domingo, 12 de abril de 2009

Domingo ligth!!

Olá flores, agradeço de coração todos os comentários, me edificaram muito e me deixaram extremamente FELIZ! As vezes me pergunto o que seria de mim nessa caminhada sem meu orkut e meu blog rsrsrs Meu domingo segue normal e ligth, não comi nenhum chocolate, pelo contrário hoje meu café foi super legal e meu almoço tbm, depois de sobremesa comi pêssego e creme de leite ligth portanto minha consciênçia está tranquila, e isso é muuiiiiiiiiito bom. Desejo a vcs um ótimo final de tarde e uma ótima e turbinada segunda-feira. Será mais uma semana de vitórias para todas nós. Bjos ligths

10 comentários:

Fran disse...

Estou aqui conhecendo seu blog e parabenizo você por ter emagrecido tão bem, você realmente aprendeu o que significa a RA e ela realmente funciona!
Um grande beijo e força, sempre!!

karlinha™ disse...

Passando pros beijos de Páscoa!

Caroline disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita na minha casa nova e por me adicionar! Parabéns pela motivação! Meu dia está sendo perfeito também ;) Beijocas estaladas e uma Feliz Páscoa pra ti.

emagrecendo disse...

Nada melhor do que estarmos com a consciencia tranquila... Também estou hiper feliz pq consegui fechar meu dia dentro da pontuação de notas. Uhuuu!!!! E que venha mais um semana cheia de vitórias para todas nós!!! Uma ótima note para você menina. Beijocas, Cris ;)

Valérie Roberto disse...

Sandra, parabéns!!! Como vc disse é só quem esta nesta caminhada que sabe o que é emagrecer 30 quilos e a emoção que isto traz. Um beijo enorme.

Ah... vendo a foto sua com seu marido (ou namorado) parece que ele casou com outra moça hehehe

♥♥♥ Nina ♥♥♥ disse...

Nada como fechar um período difícil como a Páscoa com a consciência tranquila...parabéns!!!Quem sabe na proxima Páscoa eu consiga né? Bjos e ótima semana...
Parabéns pela conquista dos mais de 30kg eliminados...vc parece outra pessoa. Linda! Bjs

Priscila disse...

Oi menina! Prazer em vir aqui!
Que blog lindo e que perseverança!!

Virei sempre aqui.. meus parabéns!

Beijo

Jessica * disse...

Parabéns por seu domingo light, continue nesse ritmo na semana que vem aí...beijoss

Sofia Ramos! disse...

Sandra pela 1ª vez na minha média existência cedi ao chocolate..kkkk

É como se fosse um porre...

Mas tudo bem!

Levanta e anda..rsrs

Bjs!

Suellen disse...

passando pra conhecer ;)