domingo, 12 de abril de 2009

Domingo ligth!!

Olá flores, agradeço de coração todos os comentários, me edificaram muito e me deixaram extremamente FELIZ! As vezes me pergunto o que seria de mim nessa caminhada sem meu orkut e meu blog rsrsrs Meu domingo segue normal e ligth, não comi nenhum chocolate, pelo contrário hoje meu café foi super legal e meu almoço tbm, depois de sobremesa comi pêssego e creme de leite ligth portanto minha consciênçia está tranquila, e isso é muuiiiiiiiiito bom. Desejo a vcs um ótimo final de tarde e uma ótima e turbinada segunda-feira. Será mais uma semana de vitórias para todas nós. Bjos ligths

10 comentários:

Ru disse...

Estou aqui conhecendo seu blog e parabenizo você por ter emagrecido tão bem, você realmente aprendeu o que significa a RA e ela realmente funciona!
Um grande beijo e força, sempre!!

karlinha™ disse...

Passando pros beijos de Páscoa!

Caroline disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita na minha casa nova e por me adicionar! Parabéns pela motivação! Meu dia está sendo perfeito também ;) Beijocas estaladas e uma Feliz Páscoa pra ti.

emagrecendo disse...

Nada melhor do que estarmos com a consciencia tranquila... Também estou hiper feliz pq consegui fechar meu dia dentro da pontuação de notas. Uhuuu!!!! E que venha mais um semana cheia de vitórias para todas nós!!! Uma ótima note para você menina. Beijocas, Cris ;)

Valérie Roberto disse...

Sandra, parabéns!!! Como vc disse é só quem esta nesta caminhada que sabe o que é emagrecer 30 quilos e a emoção que isto traz. Um beijo enorme.

Ah... vendo a foto sua com seu marido (ou namorado) parece que ele casou com outra moça hehehe

♥ Nina ♥ disse...

Nada como fechar um período difícil como a Páscoa com a consciência tranquila...parabéns!!!Quem sabe na proxima Páscoa eu consiga né? Bjos e ótima semana...
Parabéns pela conquista dos mais de 30kg eliminados...vc parece outra pessoa. Linda! Bjs

Anônimo disse...

Oi menina! Prazer em vir aqui!
Que blog lindo e que perseverança!!

Virei sempre aqui.. meus parabéns!

Beijo

Anônimo disse...

Parabéns por seu domingo light, continue nesse ritmo na semana que vem aí...beijoss

Sofia Ramos! disse...

Sandra pela 1ª vez na minha média existência cedi ao chocolate..kkkk

É como se fosse um porre...

Mas tudo bem!

Levanta e anda..rsrs

Bjs!

Clara disse...

passando pra conhecer ;)