quarta-feira, 8 de junho de 2011

12° dica do desafio de inverno!!

O MAIS PEDIDO


Não é preciso fugir do fondue. Já existem no mercado receitas prontas na versão ligth. No entanto, se você for prepará-la em casa, bastam algumas adaptações: escolha os tipos de queijo mais magros e utilize leite desnatado. Outra dica bacana e simples é usar vegetais no lugar do pãozinho. Cenoura, pepino, couve-flor e brócoli dão conta do recado e ajudam a não extrapolar nas porções de carboidrato, sugere Lara Natacci, nutricionista da Nutrivitta Acessoria Nutricional (SP)












Leve e saudável!!







Legumes: uma ótima pedida para fondue.






Cortando calorias.




Eu recomendo!!













NOTÍCIAS DO MEU PAI!

Graças á Deus e as orações de todos meu pai está passando bem. Hoje ele entrou para a sala de cirurgia ás 12:30 e saiu ás 17:00 hs e tudo correu muito bem. Ele está no CTI pois é normal depois de uma cirurgia ficar em observação e amanhã ele irá para o quarto. Se tudo der certo e eu sei que vai dar ele terá alta na sexta-feira. Mais uma vez agradeço á todos que oraram por ele de coração. Peço que continuem orando para que a recuperação dele seja boa e logo ele retome sua vida. Espero que agora ele possa viver uma vida mais saudável e que tenha a oportunidade de ter uma perfeita comunhão com Deus.


Meu pai e minha mãe. Amo demais!!

Pensar na possibilidade de perder meu pai me deixou muito
angustiada. foram quase 10 dias de tensão. Deus obrigada por tudo.






9 comentários:

Base Light disse...

fico muito feliz por saber que se pai está melhor. Rezo pra q ele se recupere totalmente.

e muito sucesso no nosso desafio.

bjks

Fit Light disse...

Ola Bom diaaa
que legal a dica ameii
Gracas a Deus seu pai ta bem!
Bj

Maria disse...

que bom que seu pai esta melhor, graças a Deus!

um grande abraço e força sempre!

Dani disse...

Olá querida!!
Fico feliz por teu pai...posso imaginar tua agonia, tb sou doida pelo meu!!
Bom, hj é dia de pesagem. Lá vai então: 87,8. Afff engordei um pouquinho, mas to crente que deve ser por conta da menstruação!Só pode!
Um abraço

Lucy Cassia disse...

Sandra,
O Senhor está no comando... Deus os abençoe...
Um grande bj

Stela Cardoso disse...

Que bom q esta tudo bem com seu pai.... estou orando por vcs!!!! q Deus sossegue seu coração q com razão fica em aflição e que seu pai volte logo pra casa, se Deus quiser amanha como esta previsto!!!! é isso ai amiga volte qdo puder sentimos sua falta!!!! bjusssss

Kleidy Thessari disse...

Ahhh que lindo os dois pombinhoooss!
Que Deus abençoe ainda mais essa união.
Vai dar tudo certo Sandra, e amanhã ele estará em casa!!!!
Bjoooooo

KARINA G MORAES disse...

pois é amiga ..diferença enorme dos meus filhos né... mas o 3° veio pq eu tinha emagrecido 30 kilos..acredita..
levei um bake quando soube q estava gravida..kkkk..mas foi um lindo presente de Deus...obrigada pelo carinho...e como está seu pai?...espero q ele esteja bem..estou rezando pela sua familia..bjks

Surtando de Vez disse...

Vim aqui só para saber notícias do seu pai, vou continuar orando por ele!

tenha uma ótima sexta-feira!

Bjocas